Missões Africa
04/10/2016 09:31 em Novidades

PEDIMOS O VOSSO APOIO QUANTO PUDEREM SEGUNDO A VOSSA VONTADE E O SENHOR VOS RECOMPENSARÁ GRANDEMENTE. 

As postagens demonstram claramente como vivemos cá na obra de Deus. Vivemos em meio a dificuldade. E, mesmo, com tudo isso sempre alegramos pela graça a nós nos basta. Mas, contudo, pedimo-vos como sendo santos do Senhor para que nos apoiem nesta obra árdua do Senhor Jesus Cristo. Eu, pastor Graça Maria Cá creu no Deus de Abraão, Isaque e Jacó que providenciou pães para o Seu povo no deserto durante a caminhada para a terra prometida.

Mateus 10:42
E quem der, mesmo que seja apenas um copo de água fria a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, com toda a certeza vos afirmo que de modo algum perderá a sua recompensa”.

Mateus 25:40
Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes’.

Hebreus 6:10
Porquanto Deus não é injusto para se esquecer do vosso trabalho e do amor que revelastes para com o seu Nome, pois servistes os santos, e ainda os servis.

 

 

DESAFIOS DA EVANGELIZAÇÃO MUNDIAL
Leiamos, Jo. 6.1-15, “… e grande multidão o seguia e Jesus, levantando os olhos e vendo que uma multidão vinha ter com Ele , disse a Filipe: Onde compraremos pão , para estes comerem ?”.

Eles não tinham dinheiro, nem onde comprar pão para alimentar a multidão. Estavam diante de um tremendo desafio. Isso é Missões.
Alimentar as multidões famintas em lugares desertos da terra é um desafio que foge da lógica humana. É necessário olhar além e ver os campos brancos para a ceifa , e sair com cinco pães e dois peixes, mas ter o coração cheio de fé e do Espírito Santo.
Veja o mundo em que vivemos. Observe a extensão do trabalho que nos espera.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!