Africa 2
Culto de inauguração da congregação da igreja Irmãos A primeira e nova igreja evangélica instalada pelos IRMÃOS UNIDOS foi primeiramente evangelizada três dias, no mês de Abril de 2015 e, discipulada semana seguinte, onde as crianças beneficiaram de presentes de BOM SAMARITANO, também fez-se a construção do seu tabernáculo, com apoio financeiro da AMAA (Associação Missionária Amigos da África), através do seu representante Mr. da Palvra Mário Reis Pires. A construção durou duas semanas inteiras. Tivemos que transportar quirintins (taras) da cidade de Bissau para a tabanca de Nwenguen que, fica à mais de 60 km. Tivemos honra de convidar o Pb. Domingos Lima Mam da igreja Assembleia de Deus Guineense que pregou em dialeto Balanta (o dialeto falado pela população). Falou para a primeira e nova congregação sobre a necessidade de abrirem os seus corações as Boas Novas de salvação. Ainda, falou da necessidade de confesar a Cristo Jesus, a rendar aos pés Dele e aceitá-lo como Senhor e Salvador das almas. O culto contou com a prensença de crianças, jovens e velhos, ou seja uma centena de pessoas que participaram no culto e ouviram a Palavra de Deus, a fim de levassem muita esperança para suas casa. Não paramos por ai, porém continuaremos incessantes na trabalho do Senhor. Por isso, sempre estaremos pedindo apoios de aqueles que realmente querem demonstrar algo para Deus. Habacuque 2.4 "O justo viverá pela fé"
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!